A divisão de soluções de reparo da Sedgwick no Reino Unido atinge a neutralidade de carbono

28 de julho de 2022

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

LONDRES, 28 de julho de 2022 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções de negócios integradas, de benefícios e de riscos baseadas em tecnologia, anunciou hoje que sua divisão de soluções de reparos no Reino Unido alcançou o status de carbono neutro. A certificação foi verificada pelo British Standards Institution (BSI) de acordo com a Publicly Available Specification (PAS) 2060, um padrão internacionalmente reconhecido para neutralidade de carbono.

A certificação exemplifica o foco da Sedgwick em promover práticas sustentáveis para que a Terra possa prosperar por muito tempo no futuro. A filosofia da empresa caring counts se estende ao cuidado com o planeta e à proteção do mundo natural. Recentemente, a Sedgwick compartilhou sua visão sobre responsabilidade corporativa e avanços contínuos em iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) em suas operações.

A equipe de soluções de reparo da Sedgwick alcançou a neutralidade de carbono no Reino Unido. No ano passado, a divisão realizou 10.000 contratos de reparo de edifícios por meio de sua rede de 75 empreiteiros gerenciados no Reino Unido. Simultaneamente, ela criou, promoveu e monitorou um plano de gerenciamento de carbono em toda a empresa, que conseguiu uma redução total de carbono de 2.385,25 tCo2e. No final de 2021, a divisão de soluções de reparo da Sedgwick foi verificada como neutra em carbono - um status obtido por meio do trabalho contínuo da equipe para reduzir sua pegada de carbono.

Os esforços combinados possibilitaram que as soluções de reparo da Sedgwick implementassem medidas para reduzir as emissões diretas e mitigar as emissões. Essas medidas incluem a minimização do uso de combustível por meio do aumento da validação de reclamações de visitas remotas ao local e de vídeos de inspeção, a redução do uso médio mensal de combustível por todos os motoristas e o aumento do uso de monitoramento remoto usando novos sensores inteligentes de umidade.

"Tornar-se neutro em carbono é um marco importante para nossa equipe de soluções de reparo aqui no Reino Unido e reflete nossa aspiração de liderar o setor, agindo com práticas sustentáveis e reduzindo nossas emissões de carbono", disse Peter Wassell, diretor técnico da Sedgwick no Reino Unido. "Para criar um futuro com zero carbono, é fundamental que o setor de seguros se mobilize e tome medidas abrangentes para combater as emissões."

A divisão de soluções de reparo da Sedgwick também minimizou o consumo de energia de equipamentos, iluminação e aquecimento nas instalações e deu maior ênfase aos projetos de restauração de conteúdo. A divisão também aumentou a reciclagem de resíduos do local e promoveu ativamente o Paint 360, uma iniciativa de empresa social que transforma resíduos e tintas indesejadas em tintas novas para habitação social e gerenciamento de instalações.

Além da verificação BSI PAS 2060, a divisão de soluções de reparo da Sedgwick também obteve a certificação ISO14001 do Sistema de Gerenciamento Ambiental (EMS) e se inscreveu para participar da Social Enterprise UK e do Responsible Business Tracker da Business in the Community (BITC).

A equipe de soluções de reparo da Sedgwick é responsável por garantir reparos de alta qualidade para danos à propriedade e trabalhos de restauração após perdas por danos à propriedade.