Janet Dunlap junta-se à Sedgwick como avaliadora geral em Halifax

25 de julho de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

TORONTO, 25 de julho de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, anunciou que Janet Dunlap se juntou às suas operações canadianas como reguladora geral em Halifax. A contratação estratégica alinha-se com o compromisso da Sedgwick em fornecer serviços inovadores e eficientes de regulação de perdas e resolução de sinistros em todo o Canadá.

Dunlap tem uma experiência significativa como avaliadora multilinha no Canadá Atlântico, tendo tratado de casos complexos envolvendo roubo, incêndio, responsabilidade civil automóvel e comercial, bem como sinistros suspeitos, no mercado de Halifax durante mais de duas décadas. A sua experiência tem sido procurada para acções de formação internas para representantes do serviço de apoio ao cliente, tanto no ramo imobiliário como automóvel, e tem colaborado com a Associação de Seguros da Nova Escócia e com o Gabinete de Seguros do Canadá para fazer apresentações nos mercados locais.

"O vasto conhecimento de Janet sobre o fluxo de trabalho e a experiência dos peritos, desde a resposta a furacões até ao litígio e sub-rogação, é um recurso inestimável para a nossa equipa no leste do Canadá", afirmou Mary Ann Anderson, vice-presidente nacional de vendas/gestora regional da Sedgwick para o Canadá Atlântico. "A sua abordagem no terreno para compreender as necessidades dos clientes e desenvolver relações no âmbito das redes de reparação alinha-se com o nosso compromisso de melhorar os resultados dos sinistros, reduzir os tempos de ciclo e cuidar das pessoas quando é mais importante."

Dunlap é uma avaliadora de seguros independente licenciada. Recebeu a designação de Chartered Insurance Professional (CIP) do Insurance Institute of Canada e é um antigo membro executivo da Nova Scotia Insurance Women's Association (NWSIA) e anterior vencedora do concurso anual de oratória dessa organização. Em particular, ganhou 20 Prémios Bravo da Intact Insurance - o maior fornecedor canadiano de cobertura para casa, automóvel e empresas - pelas suas várias realizações. Dunlap obteve o seu bacharelato na Mount Saint Vincent University em Halifax.

Para obter mais informações sobre a Sedgwick no Canadá, ligue para 888-601-6228

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.