Janet Dunlap ingressa na Sedgwick como avaliadora geral em Halifax

25 de julho de 2023

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

TORONTO, 25 de julho de 2023 - A Sedgwick, líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, anunciou que Janet Dunlap ingressou em suas operações canadenses como avaliadora geral em Halifax. A contratação estratégica está alinhada com o compromisso da Sedgwick de fornecer serviços inovadores e eficientes de ajuste de perdas e resolução de sinistros em todo o Canadá.

Dunlap tem experiência significativa como ajustadora de várias linhas no Canadá Atlântico, tendo lidado com casos complexos envolvendo roubo, incêndio, responsabilidade civil e comercial, bem como sinistros suspeitos, no mercado de Halifax por mais de duas décadas. Sua experiência tem sido procurada para treinamentos internos para representantes de atendimento ao cliente em propriedade e automóvel, e ela tem colaborado com a Insurance Association of Nova Scotia e o Insurance Bureau of Canada para conduzir apresentações nos mercados locais.

"O amplo conhecimento de Janet sobre o fluxo de trabalho e a experiência do perito, desde a resposta a furacões até litígios e sub-rogação, é um recurso inestimável para nossa equipe no leste do Canadá", disse Mary Ann Anderson, vice-presidente nacional de vendas/gerente regional da Sedgwick para o Canadá Atlântico. "Sua abordagem local para entender as necessidades dos clientes e desenvolver relacionamentos dentro das redes de reparos está alinhada com nosso compromisso de melhorar os resultados dos sinistros, reduzir os tempos de ciclo e cuidar das pessoas quando mais importa."

Dunlap é uma avaliadora de seguros independente licenciada. Ela recebeu a designação de Chartered Insurance Professional (CIP) do Insurance Institute of Canada e é ex-membro executivo da Nova Scotia Insurance Women's Association (NWSIA) e vencedora do concurso anual de oratória dessa organização. Notavelmente, ela ganhou 20 prêmios Bravo da Intact Insurance - a maior fornecedora canadense de cobertura para residências, automóveis e empresas - por suas várias realizações. Dunlap recebeu seu diploma de bacharel da Mount Saint Vincent University, em Halifax.

Para obter mais informações sobre a Sedgwick no Canadá, ligue para 888-601-6228

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. A empresa oferece uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com.