A Sedgwick apresenta novas soluções globais de produtividade

9 de dezembro de 2021

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

Ofertas concebidas para satisfazer as necessidades actuais dos compradores de benefícios, acidentes e saúde

MEMPHIS, Tennessee, 9 de dezembro de 2021 - A Sedgwick, fornecedora líder global de soluções de risco, benefícios e negócios integrados habilitados para tecnologia, anunciou que lançará serviços novos e aprimorados de produtividade e benefícios nos mercados internacionais ao longo de 2022. Com esta iniciativa, a Sedgwick pretende reforçar o seu enfoque na defesa e apoio ao cliente, tanto a nível local como global, em resposta direta aos novos desafios que as empresas, transportadoras e consumidores têm enfrentado ao longo dos últimos anos.

Com o seu historial de sucesso na administração de soluções de benefícios, a empresa irá alargar o seu alcance internacional e oferecer soluções globais de produtividade, incluindo gestão de ausências, compensação de trabalhadores e administração de reclamações de viagens, bem como assistência médica relacionada com viagens para novas regiões. A Sedgwick partilhará informações sobre cada serviço à medida que for ficando disponível a nível regional. Estas soluções de base tecnológica foram concebidas para programas de benefícios modernos e flexíveis e coberturas de apólices de acidentes e de saúde, de forma a responder à evolução do local de trabalho e às necessidades actuais das empresas, transportadoras, equipas de recursos humanos, consumidores e muito mais.

"O nosso mundo mudou tão rapidamente que os desafios de há alguns anos atrás são dramaticamente diferentes dos desafios que os nossos clientes e consumidores enfrentam atualmente. As soluções da Sedgwick têm de evoluir e crescer também, alavancando ferramentas e serviços tecnológicos personalizados para os gestores de benefícios actuais", afirmou Kimberly George, directora global de desenvolvimento e inovação de produtos da Sedgwick. "As nossas novas e alargadas soluções globais foram concebidas para simplificar os programas de benefícios em termos de eficiência, flexibilidade, conformidade e facilidade de utilização, assegurando simultaneamente que os colaboradores e consumidores dos nossos clientes obtêm os cuidados atempados de que necessitam."

A Sedgwick está empenhada em criar parcerias colaborativas e personalizadas, dimensionando e redesenhando programas para responder às necessidades dinâmicas do negócio, implementando processos ágeis e o investimento contínuo em tecnologia, de forma a melhorar continuamente o percurso dos sinistros e a melhorar a experiência do cliente e do consumidor.

Para saber mais, visite sedgwick.com.