Sedgwick é nomeada pela Newsweek como um dos melhores locais de trabalho para pais e famílias em 2023

6 de setembro de 2023

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 6 de setembro de 2023 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções integradas de negócios, benefícios e riscos baseados em tecnologia, foi reconhecida como um dos melhores locais de trabalho da América para pais e famílias em 2023 pela Newsweek e pelo Plant-A Insights Group.

O prêmio reconhece os melhores locais de trabalho nos Estados Unidos e se baseia em um estudo em larga escala sobre empregadores que inclui mais de 224.000 avaliações de empresas.

"Na Sedgwick, apoiamos uma visão de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal para pais e famílias por meio de opções flexíveis de trabalho, práticas inclusivas de pessoal e muito mais", disse Michelle Hay, diretora global de pessoal da Sedgwick. "Mostramos aos nossos valiosos colegas como caring counts por meio do nosso compromisso de cuidar deles e de suas famílias com benefícios abrangentes, como políticas de licença familiar, cobertura para serviços de fertilidade, apoio à adoção, recursos para cuidadores e programas que atendem às suas necessidades mentais, físicas, financeiras e profissionais." Todos os empregadores participantes foram avaliados em oito categorias diferentes: imagem da empresa, cultura corporativa, ambiente de trabalho, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, treinamento e progressão na carreira, remuneração e benefícios, conscientização sobre sustentabilidade e gerenciamento proativo da força de trabalho diversificada. Para esse prêmio específico, as categorias de equilíbrio entre vida pessoal e profissional, ambiente de trabalho e cultura corporativa tiveram um peso maior.

"Um local de trabalho que apóia pais e famílias é benéfico para todos. Os funcionários de empresas com horários de trabalho flexíveis, licença parental, apoio para cuidar de crianças e assistência para idosos têm menos probabilidade de se sentirem sobrecarregados com as responsabilidades familiares. A Newsweek e a empresa de pesquisa de dados de mercado Plant-A Insights têm o orgulho de apresentar o America's Greatest Workplaces for Parents & Families 2023, destacando as empresas que são elogiadas por seus funcionários como ótimos lugares para se trabalhar", Nancy Cooper - Editora-chefe global da Newsweek.

Esta é a sexta vez em 2023 que a Sedgwick aparece na classificação da Newsweek das Melhores Empresas para Trabalhar nos Estados Unidos. A empresa também foi reconhecida como uma das America's Greatest Workplaces for Women 2023, America's Greatest Workplaces for Diversity 2023, America's Greatest Workplaces for LGBTQ+ 2023, America's Greatest Workplaces for Job Starters 2023 e America's Greatest Workplaces 2023.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. Oferecemos uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com.

Tags: prêmios, carreiras, Empregado, experiência do empregado, empregador, família, local de trabalho