Sedgwick nomeia Heather Moyes diretora de clientes para reforçar a oferta do mercado corporativo no Reino Unido

21 de outubro de 2021

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

LONDRES, 21 de outubro de 2021 - A Sedgwick, líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, anunciou a contratação estratégica de Heather Moyes para liderar as contas de clientes, com um foco distinto nos mercados corporativos do Reino Unido.

Nessa nova função, Moyes gerenciará uma carteira de clientes e clientes em potencial, com ênfase na retenção de clientes e no desenvolvimento de novos negócios. Ela também supervisionará e desenvolverá ainda mais os relacionamentos com os clientes existentes, com o objetivo de manter a melhor oferta de serviços da Sedgwick.

Com uma carreira de quase 15 anos em gerenciamento de contas e desenvolvimento de negócios em vendas de inspeção, ajuste de perdas e subscrição, Moyes traz para a função sua impressionante e profunda experiência no setor de seguros. Ela está voltando à organização da Sedgwick depois de passar cinco anos como executiva de contas em uma seguradora global. Essa experiência anterior permitiu que ela desenvolvesse suas habilidades em gerenciamento de clientes e um profundo entendimento da variedade de riscos enfrentados pelos clientes no setor corporativo, especialmente no mercado atual, onde uma abordagem sólida de gerenciamento de riscos é fundamental para uma colocação sustentável. Moyes também traz consigo uma forte paixão por vendas e se concentrará em manter e desenvolver um pipeline já sólido e viável.

"Os efeitos da pandemia foram particularmente sentidos por meio de riscos de ativos, volatilidade do mercado corporativo e interrupção de negócios", disse Nicola Dryden, diretor de clientes da Sedgwick. "Agora, mais do que nunca, nossos clientes precisam de segurança e aconselhamento consistente para orientá-los nesse 'novo normal'. Com sua experiência comprovada, Heather está perfeitamente posicionada para fornecer essa garantia e aprimorar ainda mais os relacionamentos com os clientes da Sedgwick."

"Estou muito feliz por voltar a fazer parte da família Sedgwick", disse Moyes. "Fiquei particularmente impressionado com a forma como a Sedgwick lidera com soluções novas e inovadoras para o benefício dos clientes e de seus clientes. Espero dedicar meus esforços para preservar a prestação de um serviço altamente personalizado e de qualidade para clientes novos e existentes."