Sedgwick nomeia Heather Moyes directora de clientes para reforçar a oferta no mercado empresarial no Reino Unido

21 de outubro de 2021

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

LONDRES, 21 de outubro de 2021 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, anunciou a contratação estratégica de Heather Moyes para liderar as contas de clientes, com um enfoque distinto nos mercados empresariais no Reino Unido.

Nesta nova função, Moyes irá gerir uma carteira de clientes e potenciais clientes, com ênfase na retenção de clientes e no desenvolvimento de novos negócios. Irá também supervisionar e desenvolver as relações com os clientes existentes, com o objetivo de manter a oferta de serviços da Sedgwick, a melhor da sua classe.

Com uma carreira de cerca de 15 anos em gestão de contas e desenvolvimento de negócios em inspeção, regulação de perdas e vendas de subscrição, Moyes traz para o cargo a sua impressionante e profunda experiência no sector dos seguros. Regressa à organização da Sedgwick depois de ter passado cinco anos como executiva de contas numa seguradora global. Esta experiência anterior permitiu-lhe desenvolver as suas competências na gestão de clientes e uma compreensão profunda da variedade de riscos que os clientes enfrentam no sector empresarial, especialmente no mercado atual, onde uma abordagem sólida à gestão de riscos é fundamental para uma colocação sustentável. Moyes também traz consigo uma forte paixão pelas vendas e estará concentrada em manter e desenvolver um pipeline já forte e viável.

"Os efeitos da pandemia foram particularmente sentidos através dos riscos de activos, da volatilidade do mercado empresarial e da interrupção de negócios", afirmou Nicola Dryden, Chief Client Officer da Sedgwick. Agora, mais do que nunca, os nossos clientes precisam de tranquilidade e aconselhamento consistente para os orientar neste "novo normal". Com a sua experiência comprovada, a Heather está perfeitamente posicionada para fornecer essa garantia e melhorar ainda mais as relações com os clientes da Sedgwick."

"Estou muito satisfeito por voltar a fazer parte da família Sedgwick", afirmou Moyes. "Fiquei particularmente impressionado com a forma como a Sedgwick lidera com soluções novas e inovadoras para o benefício dos clientes e dos seus clientes. Estou ansioso para dedicar meus esforços para preservar a entrega de um serviço altamente personalizado e de qualidade para clientes novos e existentes."