Sedgwick nomeia Jon Mainwaring como diretor de clientes, apoiando o crescimento da divisão de emergências domésticas no Reino Unido

28 de março de 2022

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

LONDRES, 28 de março de 2022 - A Sedgwick, líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, anunciou a contratação estratégica de Jon Mainwaring como diretor de clientes para sua divisão de emergências domésticas no Reino Unido.

Mainwaring se concentrará no crescimento do negócio de emergências domésticas da Sedgwick no Reino Unido e na supervisão das principais contas dessa parte do negócio. Ele trabalhará em estreita colaboração com a equipe do UKA247 após a aquisição no início deste mês. A transação aumentou a capacidade da Sedgwick de oferecer estimativas de sinistros e soluções completas de reparos sem a necessidade de esforços duplicados, proporcionando aos clientes e seus segurados uma solução de fonte única para emergências domésticas e sinistros de danos à propriedade.

Mainwaring traz para a Sedgwick mais de 25 anos de experiência em seguros, a maioria dos quais em funções voltadas para o cliente B2B em empresas líderes de seguros gerais. Ele tem experiência significativa no gerenciamento de relacionamentos com parceiros importantes, desenvolvimento de negócios e projetos estratégicos.

"A oferta de emergência domiciliar da Sedgwick está crescendo rapidamente, e nossa recente aquisição da UKA247 nos permitirá melhorar ainda mais a experiência do cliente em sinistros imobiliários", disse Nicola Dryden, diretora de clientes da Sedgwick no Reino Unido. "Jon traz para a Sedgwick uma experiência significativa na implementação de novas tecnologias e propostas para oferecer aos clientes um atendimento rápido e especializado durante eventos de sinistros urgentes."

"A cobertura de emergência residencial faz uma diferença real para o cliente e sua família quando ocorre uma crise", disse Mainwaring. "Estou ansioso para impulsionar o crescimento da oferta da Sedgwick e as formas como podemos aplicar inovação e tecnologia para cuidar das pessoas quando elas mais precisam de nós."