Sedgwick nomeia Tracey Harris como diretora de operações na Austrália

19 de janeiro de 2022

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

SYDNEY, 20 de janeiro de 2022 - A Sedgwick, líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, nomeou Tracey Harris como diretora de operações na Austrália.

Como COO no país em nosso amplo negócio de serviços profissionais e de propriedade, Harris também desempenhará um papel fundamental no lançamento dos programas de avanço de capacidade, ausência e remuneração da força de trabalho da Sedgwick na Austrália.

Harris traz para a Sedgwick mais de 20 anos de experiência em liderança C-suite, trabalhando nos setores de seguros, saúde e aviação na Austrália e na Ásia, bem como em assistência emergencial nos setores público, privado, sem fins lucrativos e governamental. Ao longo de sua carreira, ela liderou campanhas abrangentes de tecnologia, otimização e talentos, além de ter liderado várias outras iniciativas de transformação e automação em grande escala. Ela tem MBA e mestrado em gestão financeira pela Bond University.

"Tracey é uma verdadeira líder no setor, com muitos anos de experiência na condução de estratégias de transformação digital e de desempenho de sinistros das empresas", disse Diego Ascani, CEO da Sedgwick na Austrália. "Estamos entusiasmados em recebê-la na família Sedgwick, onde sabemos que seu impressionante histórico de resultados e empatia nos ajudará a atender nossos clientes com uma mentalidade que coloca as pessoas em primeiro lugar."

Além de apoiar os avanços tecnológicos da Sedgwick, Harris desempenhará um papel vital nas estratégias de talento e desempenho para apoiar o crescimento contínuo da empresa. À medida que os profissionais de sinistros navegam em ambientes de trabalho remotos e móveis, Harris ajudará a empresa a expandir novas metodologias de aprendizado de última geração, como as oferecidas pela Sedgwick University, para preparar uma força de trabalho qualificada, habilidosa e escalável para enfrentar os desafios do cenário em evolução do setor.

"O setor de sinistros está passando por uma transformação revolucionária na forma como operamos", disse Ian V. Muress, CEO internacional da Sedgwick. "Ao olharmos para o futuro, sabemos que uma liderança forte será fundamental para desenvolver nossa rede de profissionais de sinistros que buscam fazer uma diferença significativa em seu trabalho. Estamos orgulhosos de trazer uma líder dedicada como Tracey, pois sabemos que ela desenvolverá uma equipe de grupo ainda mais impressionante e de primeira classe na Austrália."

"Trabalhar com um líder global do setor como a Sedgwick é uma oportunidade incrível", disse Harris. A empresa está na vanguarda da inovação liderada pelo setor e pelo cliente, ao mesmo tempo em que adere à mentalidade "caring counts", que é fundamental para o DNA da Sedgwick. Mal posso esperar para assumir essa nova função e ajudar nossos clientes e colaborar com alguns dos principais profissionais de sinistros do setor, enquanto trabalhamos para melhorar a vida de outras pessoas."