O grupo de recursos para colegas LGBTQ+ de Sedgwick promove as prioridades do DEI

1º de junho de 2023

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 1º de junho de 2023 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções de negócios integradas, benefícios e riscos tecnológicos, deu continuidade ao desenvolvimento de seu programa mundial Colleague Resource Group (CRG) com o crescimento contínuo de seu CRG LGBTQ+. O grupo, que se concentra em tópicos relacionados a membros da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgênero e queer/questionadora e seus aliados, está aberto a todos os colegas da Sedgwick e se junta à crescente lista de grupos de recursos da empresa.

A Sedgwick foi recentemente reconhecida como um dos Melhores Locais de Trabalho da América para LGBTQ+ 2023 pela Newsweek e pelo Plant-A Insights Group. As empresas reconhecidas obtiveram as melhores classificações nos critérios relacionados à "gestão proativa de uma força de trabalho diversificada", que inclui a oferta de benefícios que atendam às necessidades de todos os funcionários e suas famílias; a adoção de políticas que proíbam a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero; e a garantia de que os colegas LGBTQ+ estejam bem representados em todos os níveis da organização.

Os CRGs da Sedgwick são grupos multifuncionais, liderados por colegas, que visam promover um local de trabalho diversificado e inclusivo, alinhado com os princípios orientadores, valores, metas e práticas comerciais da empresa. Os CRGs contribuem para o avanço da estratégia de diversidade, equidade e inclusão (DEI) da Sedgwick e para o sucesso da empresa, ajudando a aumentar a conscientização sobre DEI, promover o engajamento e a inclusão dos colegas e criar uma comunidade e um senso de pertencimento. Os CRGs da Sedgwick se concentram em quatro áreas principais: desenvolvimento profissional, envolvimento empresarial, alcance da comunidade e envolvimento dos membros.

"Nossos CRGs oferecem aos colegas a chance de expandir suas redes profissionais e construir relacionamentos entre linhas culturais e de negócios e geografias, ao mesmo tempo em que oferecem à empresa os benefícios de um melhor engajamento, conexão e retenção de colegas", disse Heather Lawley (ela/ela), chefe global de DEI e ambiental, social e de governança (ESG) da Sedgwick. "Uma maior conscientização e conhecimento sobre as práticas de DEI contribuem para a execução das prioridades de DEI internamente, o que eleva a marca Sedgwick na comunidade e como um empregador de escolha. Isso também nos ajuda a apoiar melhor nossos diversos clientes."

Em 2022, a Sedgwick lançou seu grupo de recursos de colegas LGBTQ+ (CRG) em linha com sua estratégia global de DEI. Desde a sua criação, o CRG LGBTQ+ tem se esforçado para promover mudanças por meio de ações, começando com o evento "aliança no local de trabalho" e a sessão de treinamento que destaca os benefícios globais para a comunidade LGBTQ+.

"Desde que entrei na Sedgwick, há 25 anos, tenho tido um senso de pertencimento e inclusão com o qual nem sempre pude contar em minhas experiências fora da empresa", disse Don Johnson (he/him), vice-presidente assistente de serviços ao cliente da Sedgwick e copresidente do CRG LGBTQ+. "Aproveitei a chance de fazer parte do CRG LGBTQ+ para apoiar a comunidade como aliado, ampliar as vozes dos meus colegas e criar oportunidades para eles - da mesma forma que outros fizeram por mim ao longo da minha carreira."

O grupo apoiou várias iniciativas em toda a empresa, incluindo a expansão de benefícios inclusivos para os funcionários - que estão entre os melhores do setor - e o exame do processo contínuo de sinistros para identificar oportunidades de usar uma linguagem mais inclusiva em todo o processo, especialmente no que se refere a pronomes de gênero.

O CRG LGBTQ+ tem vários webinars internos em sua programação. Os tópicos incluem a comunidade transgênero e não binária, as conquistas e os desafios das pessoas LGBTQ+, treinamento de sensibilidade e aconselhamento para aliados, saúde mental LGBTQ+ e benefícios globais para funcionários que atendam às necessidades de indivíduos LGBTQ+ e suas famílias.

A Sedgwick é uma orgulhosa patrocinadora do Mid-South Pride 2023 em Memphis, o maior encontro anual da comunidade LGTBQ+ da região.

Para obter mais informações sobre o compromisso da Sedgwick com a diversidade, a igualdade e a inclusão, acesse sedgwick.com/about-us e clique aqui

para saber mais sobre carreiras na Sedgwick.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. Oferecemos uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com.