Grupo de recursos de colegas LGBTQ+ de Sedgwick promove prioridades do DEI

1 de junho de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 1 de junho de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores globais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, continuou o desenvolvimento do seu programa mundial Colleague Resource Group (CRG) com o crescimento contínuo do seu CRG LGBTQ+. O grupo, que se centra em tópicos relacionados com os membros da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e queer/questionária e seus aliados, está aberto a todos os colegas da Sedgwick e junta-se à crescente lista de grupos de recursos da empresa.

A Sedgwick foi recentemente reconhecida como um dos Melhores Locais de Trabalho da América para LGBTQ+ 2023 pela Newsweek e pelo Plant-A Insights Group. As empresas reconhecidas obtiveram as classificações mais elevadas em critérios relacionados com a "gestão proactiva de uma força de trabalho diversificada", que inclui a oferta de benefícios que apoiam as necessidades de todos os funcionários e das suas famílias; a adoção de políticas que proíbem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de género; e a garantia de que os colegas LGBTQ+ estão bem representados em todos os níveis da organização.

Os CRGs da Sedgwick são grupos multifuncionais, liderados por colegas, que visam promover um local de trabalho diversificado e inclusivo, alinhado com os princípios orientadores, valores, objectivos e práticas empresariais da empresa. Os CRGs contribuem para o avanço da estratégia de diversidade, equidade e inclusão (DEI) da Sedgwick e para o sucesso da empresa, ajudando a aumentar a sensibilização para a DEI, a promover o envolvimento e a inclusão dos colegas e a criar uma comunidade e um sentimento de pertença. Os CRGs da Sedgwick centram-se em quatro áreas chave: desenvolvimento profissional, envolvimento empresarial, envolvimento da comunidade e envolvimento dos membros.

"Os nossos CRGs oferecem aos colegas a oportunidade de expandir as suas redes profissionais e construir relações entre linhas culturais e de negócio e geografias, ao mesmo tempo que oferecem à empresa os benefícios de um maior envolvimento, ligação e retenção dos colegas", disse Heather Lawley (ela/ela), directora global da Sedgwick para a DEI e ambiente, social e governação (ESG). "Uma maior consciencialização e conhecimento sobre as práticas de DEI contribuem para a execução das prioridades de DEI internamente, o que eleva a marca Sedgwick na comunidade e como um empregador de eleição. Também nos ajuda a apoiar melhor os nossos diversos clientes."

Em 2022, a Sedgwick lançou o seu grupo de recursos de colegas LGBTQ+ (CRG) em linha com a sua estratégia global de DEI. Desde a sua criação, o CRG LGBTQ+ tem-se esforçado por impulsionar a mudança através da ação, começando com o seu evento "aliado no local de trabalho" e sessão de formação destacando os benefícios globais para a comunidade LGBTQ+.

"Desde que entrei para a Sedgwick há 25 anos, tenho sentido um sentimento de pertença e inclusão com que nem sempre pude contar nas minhas experiências fora da empresa", disse Don Johnson (he/him), vice-presidente assistente de serviços ao cliente da Sedgwick e copresidente do CRG LGBTQ+. "Aproveitei a oportunidade de fazer parte do CRG LGBTQ+ para apoiar a comunidade como um aliado, amplificar as vozes dos meus colegas e criar oportunidades para eles - da mesma forma que outros fizeram por mim ao longo da minha carreira."

O grupo apoiou várias iniciativas a nível da empresa, incluindo a expansão de benefícios inclusivos para os funcionários - que estão entre os melhores do sector - e a análise do processo contínuo de sinistros para oportunidades de utilização de uma linguagem mais inclusiva ao longo do processo, especialmente no que diz respeito a pronomes de género.

O CRG LGBTQ+ tem vários webinars internos no seu calendário de programação. Os tópicos incluem a comunidade transgénero e não binária, as conquistas e os desafios das pessoas LGBTQ+, formação em sensibilidade e aconselhamento para aliados, saúde mental LGBTQ+ e benefícios globais para os empregados que satisfazem as necessidades das pessoas LGBTQ+ e das suas famílias.

A Sedgwick é um orgulhoso patrocinador do Mid-South Pride 2023 em Memphis, o maior encontro anual da comunidade LGTBQ+ da região.

Para mais informações sobre o compromisso da Sedgwick para com a diversidade, equidade e inclusão, consulte sedgwick.com/about-us e clique aqui

para saber mais sobre as carreiras na Sedgwick.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. Disponibilizamos uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes nos ramos de Acidentes, Património, Marítimo, Benefícios, Proteção de Marcas e outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.