A Sedgwick adquire a atividade de soluções de recolha, reparação e retenção da Stericycle

2 de dezembro de 2020

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 2 de dezembro de 2020 - A Sedgwick, líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, anunciou hoje a aquisição da linha de serviços Expert Solutions da Stericycle, líder de mercado em ajudar as empresas a proteger seus consumidores e a reputação de suas marcas, gerenciando uma ampla gama de riscos de negócios e produtos no mercado.

Esta transação estratégica traz para a Sedgwick uma experiência líder de mercado e especialização nas complexidades associadas à recolha, reparação e retenção de produtos, expandindo assim as ofertas da empresa nesta área. Embora a Sedgwick tenha uma longa tradição de ajudar os clientes com reclamações de responsabilidade civil de produtos, a integração desta atividade na empresa permite-lhe fornecer uma solução abrangente para a gestão do risco global, recolha e reparação - incluindo a recuperação de produtos no mercado, processamento e acompanhamento de devoluções, trabalho com agências reguladoras e muito mais.

"A adição da linha de serviços Expert Solutions da Stericycle, juntamente com a sua talentosa equipa, traz um enorme valor à Sedgwick", afirmou Mike Arbour, CEO da Sedgwick. "Esperamos oferecer as melhores soluções de recolha, remediação e retenção à escala global, sob a bandeira da Sedgwick, a clientes das indústrias automóvel, alimentar e de bebidas, dispositivos médicos, retalho, farmacêutica e de produtos de consumo e não só. Esta aquisição melhora o nosso conjunto de ofertas integradas nas áreas de benefícios, reclamações e resolução, e estamos entusiasmados por combinar os nossos recursos e conhecimentos em benefício dos nossos clientes".

Como parte da transação, a Sedgwick ganha mais de 300 novos colegas da linha de serviços Expert Solutions da Stericycle nos EUA, Canadá e Europa. A integração das soluções de recolha, remediação e retenção nas operações especializadas da Sedgwick apresenta oportunidades para a empresa servir melhor os clientes, oferecendo uma gama mais robusta de serviços que abordam e resolvem os desafios do mercado.

"Com um historial de 25 anos de gestão de algumas das crises de produtos e negócios mais sensíveis e urgentes, sabemos o que é necessário para resolver os desafios do mercado e manter os compromissos dos clientes com os clientes, parceiros da cadeia de fornecimento, grupos industriais e reguladores", afirmou Ken Edwards, vice-presidente sénior e diretor-geral da Expert Solutions.