A Sedgwick lança uma abordagem líder no mercado de regulação de perdas na Austrália

17 de setembro de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

SYDNEY, 18 de setembro de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, lançou um novo quadro de capacidades locais para a Austrália que define a arte e a ciência do ajustamento de perdas.

A nova estrutura de competências apresenta as capacidades técnicas e comportamentais essenciais necessárias para ser um avaliador de perdas patrimoniais de alto desempenho. Este quadro está subjacente a toda a aprendizagem dos colegas, incluindo um modelo dinâmico de mentoria que permitirá ao maior número possível de avaliadores beneficiar da experiência e conhecimentos dos colegas seniores da Sedgwick.

A arte e ciência da estrutura de regulação de sinistros oferece um conhecimento sólido e detalhado das melhores práticas do sector. Ao criar esta estrutura, a Sedgwick procurou tornar mais simples para as equipas de regulação de sinistros a obtenção de um valor e resultados óptimos para os seus clientes e todos os intervenientes no processo de sinistros. Através desta estrutura, a empresa pretende promover o desenvolvimento de todos os profissionais do sector, independentemente do seu nível de experiência.

"Permitir que os reguladores de sinistros cresçam pessoal e profissionalmente até ao seu verdadeiro potencial é um legado que me apaixona apoiar", afirmou Diego Ascani, CEO da Sedgwick na Austrália. "A arte e a ciência da regulação de sinistros oferecem um mapa de capacidades empolgante e líder de mercado, que dará aos reguladores acesso às ferramentas, competências e conhecimentos de que necessitam para progredir nas suas carreiras."

Este modelo de competências irá apoiar o desenvolvimento da carreira dos reguladores de sinistros da Sedgwick, bem como ajudar a otimizar as operações, aumentar a capacidade e elevar os padrões de serviço consistentes e exemplares - o que, em última análise, beneficia os clientes. Adicionalmente, a estrutura servirá para abordar os desafios de capacidade de toda a indústria associados à escassez de talentos qualificados.

Tony Morgan, o regulador executivo nacional da Sedgwick na Austrália e defensor do programa, afirmou: "Estou extremamente orgulhoso do trabalho que realizámos para levar este projeto por diante. É especialmente relevante agora que o mercado mais alargado se debate com a escassez de talento e com as alterações demográficas em curso. O que mais me impressiona é a experiência necessária para aplicar estas competências no mundo real, conduzindo, em última análise, ao melhor resultado possível para todos os envolvidos num sinistro de seguro. Esta iniciativa será fundamental para fazer avançar o sector da regulação de sinistros e estou grato a todos os que contribuíram para ela."

Morgan recebeu recentemente um prémio Lifetime Achievement Award do Australian and New Zealand Institute of Insurance and Finance (ANZIIF) pelas suas contribuições incomensuráveis para o sector dos seguros. Este prémio complementa o facto de se ter tornado um dos dois primeiros galardoados com o prémio AICLA Lifetime Achievement Award em 2022 pelas suas contribuições para a profissão de regulador de perdas.

Para além desta iniciativa, a Sedgwick subscreveu o recém-desenvolvido quadro da ANZIIF para o Tratamento de Sinistros de Seguros Gerais, que fornece uma referência para as organizações avaliarem a competência do pessoal no tratamento de sinistros e visa melhorar os processos de tratamento de sinistros no mercado australiano.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos seus clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários.

Tags: ajustadores, aus, Austrália, Belas artes, Perda de belas artes, Perda, Ajustamento de perdas