Jonathan Crisostimo junta-se à Sedgwick como Perito Geral Executivo no Ontário

19 de abril de 2024

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

TORONTO, 19 de abril de 2024 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e soluções empresariais de base tecnológica, anunciou que Jonathan Crisostimo se juntou às suas operações no Canadá como Executive General Adjuster na divisão de grandes perdas complexas.

Crisostimo é um perito líder no tratamento de sinistros de grandes e complexas perdas, com mais de 16 anos de experiência como perito de seguros. A sua experiência inclui a prestação de serviços de regulação para uma multiplicidade de seguradoras e empresas com grandes franquias ou retenções auto-seguradas em sectores que envolvem sinistros de propriedade, sinistros de responsabilidade comercial, sinistros de acidentes, sinistros de danos corporais em automóveis e sinistros de negligência médica. O seu profundo conhecimento de todo o ciclo de sinistros e as suas competências em matéria de regulação de perdas são complementados por um excelente trabalho na definição do âmbito das perdas patrimoniais, investigações de responsabilidade civil, investigações de fraude, bem como na implementação de programas de sub-rogação bem sucedidos para os clientes.

"Jonathan traz para a Sedgwick uma vasta gama de conhecimentos que abrangerá todos os aspectos do nosso processo de gestão de sinistros", afirmou Lee Powell, vice-presidente da Sedgwick para as perdas graves e complexas no Canadá. "Os seus muitos anos de experiência no tratamento de sinistros serão inestimáveis para os nossos clientes à medida que continuamos a apoiar as suas necessidades no Canadá."

Crisostimo tem a designação de Chartered Insurance Professional (CIP) e está totalmente licenciado como All Lines Adjuster através da Financial Services Regulatory Authority of Ontario (FSRA). É também membro da Ontario Insurance Adjusters Association (OIAA), da Canadian Independent Adjusters' Association (CIAA) e do Insurance Institute of Canada (IIC). Crisostimo tem uma licenciatura com distinção em Cinesiologia e Ciências da Saúde pela Universidade de York.

Para obter mais informações sobre a Sedgwick no Canadá, contacte 888-601-6228.

Acerca de Sedgwick

A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes nos ramos de Acidentes, Propriedade, Marítimo, Benefícios, Proteção de Marcas e outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.

Tags: Ajustadores, Canadá, Empregado, Pessoas, Visão sobre as pessoas