A Sedgwick nomeia Sophie Henderson para os Serviços de Contabilidade Forense na Austrália

22 de maio de 2024

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

SYDNEY, 23 de maio de 2024 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e soluções empresariais tecnológicas, anunciou que Sophie Henderson se juntou à sua equipa de contabilidade forense services na Austrália como sócia.

A Henderson tem mais de 14 anos de experiência em contabilidade forense e conhecimentos especializados em sinistros complexos de perdas económicas numa vasta gama de indústrias, tanto para seguros como para litígios. O seu trabalho inclui a gestão de grandes e complexos sinistros de interrupção de atividade nos sectores da indústria transformadora, minas e refinação, construção, energia, transporte de mercadorias, hotelaria, retalho, armazenagem e reciclagem. Tem também experiência na gestão de sinistros por desonestidade e fraude de empregados, danos pessoais e acidentes mortais, risco político e responsabilidade por produtos e recolhas.

"A experiência considerável da Sophie na avaliação de perdas grandes e complexas e de sinistros de interrupção de atividade servirá para apoiar as necessidades dos nossos clientes", disse Kimberley Daley, Directora Geral Executiva de Serviços Profissionais da Sedgwick na Austrália. "A sua experiência no tratamento de perdas económicas para sinistros multimilionários de seguros de primeira parte, incluindo interrupção de negócio contingente e de stock, recuperações sub-rogadas, resseguros e litígios comerciais, irá beneficiar o trabalho que fazemos na Austrália à medida que continuamos a aumentar as nossas ofertas e a apoiar a procura de serviços de contabilidade forense no mercado."

Henderson acrescentou: "Ao iniciar esta nova jornada na minha carreira com a reconhecida equipa de contabilidade forense da Sedgwick, estou empenhado em orientar e desenvolver a equipa no pensamento analítico e estou ansioso por servir os clientes da Sedgwick."

Henderson tem experiência global, tendo gerido missões e avaliado perdas grandes e complexas na Austrália, Nova Zelândia, Ásia, Europa e América do Sul. Recebeu a sua licenciatura em Artes pela Universidade de Oxford. É membro da Chartered Accountants Australia and New Zealand (CA ANZ) e membro do Institute of Chartered Accountants in England and Wales (ICAEW).

A equipa de contabilidade forense da Sedgwick na Austrália é composta por mais de 35 contabilistas, que exercem a sua atividade em sete escritórios espalhados por todo o país e oferecem uma vasta experiência num vasto leque de sectores, desde a construção e fabrico até à informática e retalho. Para mais informações, consulte o sítio Web da Sedgwick.

Acerca de Sedgwick

A Sedgwick é um dos principais fornecedores mundiais de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e soluções tecnológicas para empresas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes nos ramos de sinistros, bens, marítimos, benefícios, proteção de marcas, entre outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários.

Para mais informações, consulte sedgwick.com

Tags: aus, Austrália, contabilista forense, serviços de contabilidade forense, líder, liderança, Pessoas, Visão sobre as pessoas