Sedgwick apresenta soluções de recursos para o Reino Unido

20 de novembro de 2022

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

A nova divisão apoiará os clientes que enfrentam a escassez de competências e o aumento do volume de sinistros

Londres, 30 de novembro de 2022 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, anunciou o lançamento de soluções de recursos para o mercado do Reino Unido. A unidade de negócios baseia-se na experiência e nos conhecimentos técnicos da Sedgwick, aproveitando os seus colegas bem treinados para ajudar os clientes com colocações temporárias e permanentes em várias divisões de tratamento de sinistros.

O aumento dos volumes de sinistros pós-COVID e a escassez de competências no mercado colocaram uma pressão significativa na capacidade das empresas. O serviço da Sedgwick proporciona aos nossos clientes recursos que possuem os conhecimentos e as competências técnicas necessárias no sector.

A solução foi inicialmente desenvolvida no final do primeiro trimestre de 2022, na sequência da procura por parte dos clientes que necessitavam de apoio imediato e de curto a médio prazo para o processamento de reclamações e a resposta aos clientes. Atualmente, a resource solutions tem capacidade para colocar os seus próprios colegas temporariamente junto dos clientes e, além disso, criou um serviço de agência de recrutamento. Os nossos consultores de recrutamento experientes procuram e colocam candidatos permanentemente junto dos clientes, o que significa que podemos ajudá-los a resolver problemas de capacidade a curto prazo e permanentes. Atualmente, somos a única empresa de gestão de sinistros a oferecer este serviço no sector dos seguros.

"A nossa equipa de recursos pode fornecer soluções temporárias e permanentes aos nossos clientes", afirmou Adam Baylis, responsável da Sedgwick pelas soluções de recursos no Reino Unido. "No que respeita a soluções permanentes, a nossa excelência na gestão de sinistros preparou-nos bem para lidar com a contratação de sinistros, regulação de perdas e outros recursos especializados. Isto dá-nos uma vantagem distinta e estratégica em relação às agências de pessoal em geral.

"Uma das principais vantagens para as empresas que necessitam de soluções temporárias reside na redução dos riscos. Cobrimos os custos de emprego dos colegas, o que significa que os clientes podem abrir e fechar a torneira consoante as exigências da sua atividade", afirmou Baylis. "Os nossos colaboradores temporários estão altamente motivados pelas variadas carteiras de clientes de que desfrutam, e o conhecimento alargado que esta experiência lhes proporciona serve para proteger e melhorar a reputação dos nossos clientes.

Desde a fase de desenvolvimento, a equipa de soluções de recursos da Sedgwick no Reino Unido cresceu de nove para 24 membros. A iniciativa foi selecionada para ser reconhecida pelo Institute of Customer Services UK Customer Satisfaction Awards pelo melhor retorno do investimento no serviço ao cliente.

"O momento é agora oportuno para estabelecer firmemente as soluções de recursos da Sedgwick", disse Paul White, CEO da Sedgwick no Reino Unido. "À medida que o ambiente dos sinistros evolui e a procura dos clientes nesta área cresce, precisávamos de uma abordagem a longo prazo para maximizar esta oportunidade. Faz parte da nossa estratégia de crescimento e diversificação para proteger colegas e empresas - agora e no futuro."