Sedgwick expande equipa de relacionamento com clientes no Reino Unido

2 de novembro de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

LONDRES, 2 de novembro de 2023 - A Sedgwick, líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, reforçou a sua equipa de gestão das relações com os clientes no Reino Unido com a nomeação de cinco directores de clientes.

As nomeações estratégicas de Laura Adamson, Darren Mabley-Jones, Graeme Mutch, Angela Thomas e Lindsey Thorpe vêm no seguimento de um período de crescimento da base de clientes chave e empresariais da Sedgwick e reflectem o investimento contínuo da Sedgwick no apoio aos clientes.

Laura Adamson foi promovida a directora de clientes de contas chave após oito anos como líder de entrega de clientes. Com 18 anos de experiência na Sedgwick, tem um historial comprovado de superação das expectativas dos clientes, concentrando-se no desempenho operacional e na estratégia de melhoria contínua.

Darren Mabley-Jones traz para a Sedgwick 38 anos de experiência em sinistros de seguros, um terço dos quais foram passados em funções de contacto com clientes B2B. Os seus conhecimentos são obtidos através de uma experiência anterior de 10 anos como diretor de contas de clientes.

Graeme Mutch foi nomeado diretor de clientes da divisão de emergências domésticas da Sedgwick. Tem 19 anos de experiência em contacto com clientes numa empresa especializada em soluções de segurança para locais vagos e ocupados.

Angela Thomas tem mais de 30 anos de experiência em regulação de sinistros. O seu excecional historial profissional está impregnado de experiência em sinistros de responsabilidade civil, tendo a sua função mais recente no sector dos seguros sido a de directora de serviços centrais e de clientes.

Lindsey Thorpe junta-se à Sedgwick como directora de clientes empresariais. A sua experiência em sinistros de seguros foi adquirida ao longo de 19 anos como gestora de seguros comerciais. Tem experiência em envolvimento empresarial, gestão de operações e liderança de mudança.

"A expansão da nossa equipa alarga as capacidades de gestão de risco da Sedgwick e permite-nos fornecer um nível de serviço melhorado e mais robusto aos nossos valiosos clientes", afirmou Nicola Dryden, Chief Client Officer da Sedgwick no Reino Unido. "Já estamos a colher os benefícios da combinação única de competências e experiência dos nossos novos colegas. A capacidade da Sedgwick para atrair os melhores talentos de todo o mercado é inigualável".

Acerca de Sedgwick

A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes nos ramos de Acidentes, Propriedade, Marítimo, Benefícios, Proteção de Marcas e outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários.

Tags: , caring, Caring counts, cultura de cuidados, Empregado, Empregados, Europa, Seguros, mercado de seguros, Reino Unido, local de trabalho