Sedgwick promove Nicki Dunn a Chief Client Officer na Ásia

13 de março de 2024

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

SINGAPURA, 14 de março de 2024 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, promoveu Nicki Dunn a Chief Client Officer para a Ásia, bem como Irwin Wei ao cargo de Diretor de Dados e Soluções Digitais e Kalnisha Velu a Quality Assurance and Operations Manager.

Estas nomeações estão alinhadas com a estratégia da empresa para melhor servir os clientes em toda a Ásia, utilizando uma abordagem elevada de prioridade ao cliente.

"Estamos a reforçar o nosso compromisso para com os nossos clientes e consumidores com estas promoções, que irão alavancar a nossa experiência local, regional e global", afirmou Veronica Grigg, CEO da Sedgwick na Ásia. "A Nicki tem sido uma excelente apoiante dos nossos colegas e clientes. Na sua nova função de Chief Client Officer da Ásia, a Nicki irá liderar a nossa equipa de clientes no desenvolvimento de programas que melhorem a experiência do cliente."

Dunn está na Sedgwick há oito anos e, mais recentemente, liderou a equipa de gestão de relações com clientes na Ásia como Chefe de Serviços ao Cliente e Desenvolvimento de Administração de Terceiros (TPA). A juntar-se à equipa de Dunn estão Wei e Velu, que irão apoiar o desenvolvimento de programas para ajudar os nossos clientes a interagir com os clientes e a satisfazer as suas necessidades em termos de sinistros.

"A Sedgwick está empenhada em fornecer o melhor apoio aos nossos clientes e aos seus clientes", disse Dunn. "Na Ásia, estamos a visar o crescimento através da diferenciação, e este novo departamento de atendimento ao cliente irá alinhar as expectativas, a qualidade e os dados para impulsionar o sucesso mútuo. Os nossos programas permitirão que a empresa compreenda melhor os pensamentos, opiniões e necessidades dos nossos clientes e dos seus clientes."

Wei entrou para a Sedgwick em 2020 para desenvolver as capacidades relacionadas com os dados da empresa na Ásia e implementar relatórios de gestão melhorados. Desde então, liderou a promoção e implementação do conjunto digital de soluções de gestão de sinistros da Sedgwick no mercado asiático e desenvolveu e geriu um forte programa de qualidade de dados.

A Velu faz parte da Sedgwick há sete anos. Possui uma vasta experiência na promoção da excelência operacional e na implementação de procedimentos de garantia de qualidade. A sua experiência oferece conhecimentos técnicos em análise estatística, metodologias de melhoria de processos e gestão de projectos, proporcionando resultados operacionais e comerciais positivos.

Acerca da Sedgwick
A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e soluções tecnológicas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedade, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.

Tags: Ásia, líder, liderança, Pessoas, Singapura, View on people