Sedgwick promove Nicki Dunn a Chief Client Officer na Ásia

13 de março de 2024

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

CINGAPURA, 14 de março de 2024 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções integradas de negócios, benefícios e riscos baseados em tecnologia, promoveu Nicki Dunn a Chief Client Officer para a Ásia, bem como Irwin Wei ao cargo de Gerente de Dados e Soluções Digitais e Kalnisha Velu a Gerente de Garantia de Qualidade e Operações.

Essas nomeações estão alinhadas com a estratégia da empresa de atender melhor os clientes em toda a Ásia usando uma abordagem elevada de prioridade ao cliente.

"Estamos reforçando nosso compromisso com nossos clientes e consumidores com essas promoções, que alavancarão nossa experiência local, regional e global", disse Veronica Grigg, CEO da Sedgwick na Ásia. "Nicki tem sido uma excelente apoiadora de nossos colegas e clientes. Em sua nova função como Chief Client Officer da Ásia, Nicki liderará nossa equipe de clientes no desenvolvimento de programas que aprimorem a experiência do cliente."

Dunn está na Sedgwick há oito anos e, mais recentemente, liderou a equipe de gerenciamento de relacionamento com o cliente na Ásia como Chefe de Serviços ao Cliente e Desenvolvimento de Administração de Terceiros (TPA). Juntando-se à equipe de Dunn estão Wei e Velu, que darão suporte ao desenvolvimento de programas para ajudar nossos clientes a interagir com os clientes e atender às suas necessidades de sinistros.

"A Sedgwick tem o compromisso de oferecer o melhor suporte para nossos clientes e seus consumidores", disse Dunn. "Na Ásia, estamos visando o crescimento por meio da diferenciação, e esse novo departamento de atendimento ao cliente alinhará as expectativas, a qualidade e os dados para impulsionar o sucesso mútuo. Nossos programas permitirão que a empresa compreenda melhor os pensamentos, as opiniões e as necessidades de nossos clientes e de seus clientes."

Wei ingressou na Sedgwick em 2020 para desenvolver os recursos relacionados a dados da empresa na Ásia e implementar relatórios de gerenciamento aprimorados. Desde então, ele liderou a promoção e a implantação do conjunto digital de soluções de gerenciamento de sinistros da Sedgwick no mercado asiático e desenvolveu e gerenciou um forte programa de qualidade de dados.

Velu faz parte da Sedgwick há sete anos. Ela tem uma vasta experiência na promoção da excelência operacional e na implementação de procedimentos de garantia de qualidade. Sua experiência oferece conhecimento técnico em análise estatística, metodologias de melhoria de processos e gerenciamento de projetos, proporcionando resultados operacionais e comerciais positivos.

Sobre a Sedgwick
A Sedgwick é líder global no fornecimento de soluções de gerenciamento de sinistros, ajuste de perdas e negócios baseados em tecnologia. A empresa oferece uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em sinistros, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com.

Tags: Ásia, líder, liderança, Pessoas, Cingapura, Visão sobre as pessoas