A Sedgwick na Austrália foi reconhecida entre os Empregadores Inclusivos do Conselho de Diversidade da Austrália

6 de novembro de 2023

Um grupo de cinco colegas de trabalho no escritório.
Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

SYDNEY, 7 de novembro de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, foi reconhecida entre os Empregadores Inclusivos para 2023-2024 pelo Diversity Council of Australia, uma lista anual que celebra as organizações que lideram o caminho da diversidade e inclusão na Austrália.

"A Sedgwick Austrália tem a honra de ser listada como um Empregador Inclusivo para 2023-2024", disse Diego Ascani, CEO da Sedgwick Austrália. "O nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão está integrado em toda a nossa empresa nas práticas de contratação, desenvolvimento profissional, processos de talento e desempenho, esforços de envolvimento e benefícios diversos para gerar um impacto positivo para os nossos colegas. O foco é claro, o nosso compromisso é continuar a garantir que os nossos colegas representam a diversidade que existe no mundo e criaram um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo."

As organizações seleccionadas foram avaliadas com base nos dados do Inclusive Employer Index, um inquérito desenvolvido pelo Diversity Council of Australia que mede as experiências de diversidade e inclusão no local de trabalho.

A Sedgwick tem um compromisso de longa data com a diversidade, equidade e inclusão (DEI). A DEI está integrada na nossa estratégia e iniciativas a nível da empresa, com o objetivo de desenvolver uma força de trabalho diversificada e equitativa e uma cultura inclusiva que permita o crescimento da empresa e dos nossos colaboradores e, em última análise, melhore os resultados.

"A criação de uma cultura de diversidade, equidade e inclusão sempre foi um foco central na Sedgwick, e continuamos empenhados em promover um ambiente de trabalho acolhedor onde todos tenham um sentimento de pertença", disse Tracey Chapman-Marks, directora de recursos de colegas - Austrália. "Entendemos que ter um local de trabalho diversificado e uma cultura inclusiva impulsiona a diversidade de pensamento e juntos podemos alcançar grandes feitos para os nossos colegas, clientes e consumidores. Esta é uma das muitas formas de vivermos o nosso objetivo Caring Counts , e agradecemos este reconhecimento da nossa cultura."

Para mais informações sobre o compromisso da Sedgwick para com a diversidade, equidade e inclusão, consulte sedgwick.com/about-us.

Acerca de Sedgwick

A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. Disponibilizamos uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes nos ramos de Acidentes, Propriedade, Marítimo, Benefícios, Proteção de Marcas e outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.

Tags: aus, Austrália, prémios, DEI, Diversos, diversidade, Diversidade e Inclusão, Diversidade no local de trabalho, equidade, equidade e inclusão, inclusão, Seguros, Prémios de seguros, indústria seguradora, mercado segurador, tendências de mercado