Sedgwick nomeada para a lista de Melhores Empregadores para a Diversidade 2023 da Forbes

25 de abril de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 25 de abril de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, foi reconhecida como um dos Melhores Empregadores para a Diversidade 2023 da Forbes e pode ser consultada no site da Forbes.

Os Melhores Empregadores para a Diversidade foram seleccionados pela Forbes e pela Statista Inc. pelo seu desempenho numa série de melhores práticas baseadas na diversidade, num inquérito realizado a mais de 45.000 funcionários de todo o país. A Sedgwick aparece na lista das 500 empresas com base em critérios sobre idade, género, etnia, deficiência, LGBTQ+ e diversidade geral, relacionados com indicadores-chave de desempenho como grupos de recursos de colegas, publicação de dados sobre diversidade e a percentagem de mulheres em cargos de direção e executivos.

A Sedgwick tem um compromisso de longa data com a diversidade, equidade e inclusão (DEI). Integrámos a DEI em tudo o que fazemos, incluindo as nossas práticas de contratação, desenvolvimento profissional, processos de gestão de desempenho, esforços de envolvimento e benefícios diversificados

O compromisso da Sedgwick para com a DEI está incorporado nos seus valores fundamentais. Através de uma estratégia e iniciativas a nível da empresa, a Sedgwick está focada no desenvolvimento de uma força de trabalho diversificada e de uma cultura inclusiva e equitativa para atingir os seus objectivos comerciais e pessoais. "Durante o Mês de Celebração da Diversidade, a Sedgwick sente-se honrada por receber este reconhecimento por ter cumprido as prioridades da DEI de uma forma tangível na nossa organização", afirmou Heather Lawley, directora global da DEI e da área ambiental, social e de governação (ESG) da Sedgwick. "Para que os colegas possam dar o seu melhor, a cultura da empresa deve promover um verdadeiro sentimento de pertença. Ao fazê-lo, permite-nos beneficiar dos talentos, perspectivas e pensamento inovador de todos, criando um ambiente envolvente para os nossos colegas. A prática da inclusão melhora a nossa eficácia na prestação de cuidados às pessoas, o que está no cerne da nossa atividade, facilita o processo de reclamações e ajuda-nos a obter melhores resultados."

Para mais informações sobre o compromisso da Sedgwick para com a diversidade, equidade e inclusão, consulte sedgwick.com/about-us.