A Sedgwick destaca o apoio sustentado às prioridades ESG

29 de junho de 2022

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, 29 de junho de 2022 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, anunciou a sua visão para a responsabilidade empresarial e partilhou os avanços contínuos da empresa em iniciativas ambientais, sociais e de governação (ESG) nas suas operações.

Tal como afirma a nossa visão ESG, "aspiramos a liderar o nosso sector, agindo com objectivos e consciência social e promovendo práticas sustentáveis, para que o nosso planeta e todos nós nele possamos prosperar no futuro", afirmou Mike Arbour, CEO da Sedgwick.

O compromisso da Sedgwick centra-se em iniciativas nas áreas ambiental (cuidar da Terra), social (cuidar dos seus colegas, clientes e comunidades) e de governação (conduta organizacional).

Heather Lawley, directora global de diversidade, equidade e inclusão (DEI) e ESG da Sedgwick, afirmou que "a nossa estratégia ESG reflecte uma abordagem metódica para alavancar áreas-chave importantes para o negócio da Sedgwick, a fim de fazer uma diferença significativa no mundo. Orgulhamo-nos de continuar o excelente trabalho que a Sedgwick tem vindo a desenvolver há anos e de identificar futuras oportunidades de crescimento - tudo isto com uma maior compreensão do nosso papel e responsabilidade enquanto líder empresarial."

Entre as principais realizações de Sedgwick:

• Operando há mais de 50 anos como uma empresa orientada por valores e empenhada em fazer o que é correto. A empresa mantém um forte enfoque na ética empresarial e aplica com firmeza o seu código de conduta.
  • Reduziu a sua pegada de carbono implementando ferramentas de inspeção virtual em vez de se deslocar aos locais de sinistro, sempre que possível, reduzindo a dimensão da sua frota automóvel e promovendo a utilização de veículos eléctricos e híbridos pelos seus colegas nas suas deslocações profissionais.
  • Transição de vários processos para captura e armazenamento digital, eliminando a necessidade de impressão e reduzindo significativamente a utilização de papel. A Sedgwick também passou a não utilizar papel em eventos e feiras comerciais, tirando partido de mais experiências digitais, códigos QR e papel de semente plantável.
  • Empenhados em reduzir a tonelagem de resíduos electrónicos e a libertação associada de toxinas nocivas através de programas de reparação de tecnologia, donativos e parcerias com empresas de reciclagem de renome que podem prolongar a utilidade dos sistemas.
  • Integrou a DEI em todas as suas práticas empresariais e pessoais. Começa no topo, com Arbour a assinar o compromisso CEO Action for Diversity and Inclusion. Num recente inquérito de envolvimento global, os colegas da Sedgwick classificaram a DEI com o índice mais elevado, incluindo as áreas de contratação de pessoas de várias origens, trabalho significativo, compromisso com a diversidade, sentimento de pertença e ambiente de pertença.
  • Estabeleceu uma cultura de alto desempenho de cuidado, aprendizagem e reconhecimento. A empresa oferece aos seus colegas um conjunto robusto de benefícios centrados no seu bem-estar mental, físico, financeiro e profissional. Apoia igualmente o percurso profissional dos colegas, proporcionando-lhes oportunidades de desenvolvimento e envolvimento contínuos.
  • Nos últimos quatro anos, mais do que duplicou as suas despesas anuais com parceiros diversificados (SBE, MBE, WBE, etc.).

"Na Sedgwick, cuidar das pessoas está no centro de tudo o que fazemos, e isso inclui os nossos colegas, os nossos clientes e a comunidade global", disse Arbour. "Esforçamo-nos por maximizar as nossas oportunidades de impacto coletivo até 2030 e estamos profundamente empenhados em apoiar esta importante estratégia como uma extensão da nossa crença de que caring counts."

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos nossos clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de cerca de 30.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.