Sedgwick nomeada para a Newsweek's America's Greatest Workplaces for LGBTQ+ 2023

13 de abril de 2023

Uma faixa da Newsweek que diz: "America's Greatest Workplaces for LGBTQ".
Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 13 de abril de 2023 - A Sedgwick, fornecedora líder global de soluções de risco, benefícios e negócios integrados habilitados para tecnologia, foi reconhecida como um dos melhores locais de trabalho da América para LGBTQ + 2023 pela Newsweek e Plant-A Insights Group.

O prémio reconhece os locais de trabalho que fizeram progressos significativos na promoção de uma maior inclusão LGBTQ+. A Sedgwick foi incluída na lista de 300 empregadores a nível nacional, com base num estudo em grande escala sobre empregadores e nos resultados de inquéritos a mais de 57 000 funcionários que se identificam como LGBTQ+.

"Na Sedgwick, continuamos a avançar e a elevar a nossa estratégia de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) e o sucesso da empresa através da sensibilização, da promoção do envolvimento e inclusão dos colegas e da construção de uma comunidade", afirmou Heather Lawley (ela/ela), directora global da Sedgwick para a DEI e para a área ambiental, social e de governação (ESG). "Reconhecemos e celebramos as diferenças uns dos outros e procuramos criar um ambiente onde os nossos colegas possam prosperar, o que é fundamental para a nossa cultura de envolvimento e inclusão e para a criação de excelentes experiências para os nossos diversos clientes."

As empresas reconhecidas obtiveram as melhores classificações nos critérios relacionados com a "gestão proactiva de uma força de trabalho diversificada", que inclui a oferta de benefícios que apoiam as necessidades de todos os funcionários e das suas famílias; a adoção de políticas que proíbem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de género; e a garantia de que os colegas LGBTQ+ estão bem representados a todos os níveis da organização.

A nossa classificação "America's Greatest Workplaces for LGBTQ+" destaca as empresas que se preocupam em proporcionar um local de trabalho e uma cultura inclusivos", afirmou Nancy Cooper, editora-chefe global da Newsweek. "Parabéns a todos na Sedgwick por terem obtido este reconhecimento".

Esta é a terceira vez que a Sedgwick aparece no ranking da Newsweek de America's Greatest Workplaces 2023. A empresa também foi reconhecida como um dos America's Greatest Workplaces for Women 2023 e um dos America's Greatest Workplaces for Diversity 2023.

O compromisso da Sedgwick para com a DEI está integrado nos seus valores fundamentais. Através de uma estratégia e iniciativas a nível da empresa, a Sedgwick está empenhada em desenvolver uma força de trabalho diversificada e uma cultura inclusiva e equitativa para atingir os seus objectivos comerciais e pessoais.

Lawley acrescentou: "Conduzir a DEI sistematicamente em toda a organização não é apenas a coisa certa a fazer, é também fundamental para o sucesso e crescimento do negócio da Sedgwick. Para que os colegas possam dar o seu melhor, a cultura da empresa tem de abraçar a singularidade individual e promover um verdadeiro sentido de pertença. Ao fazê-lo, estaremos a beneficiar dos talentos, perspectivas e pensamento criativo de cada um, criando um ambiente envolvente para os nossos colegas. A prática da inclusão melhora a nossa eficácia na prestação de cuidados às pessoas, o que está no cerne da nossa atividade, facilita o processo de reclamações e ajuda-nos a obter melhores resultados."

Em 2022, a Sedgwick lançou o seu grupo de recursos para colegas LGBTQ+ (CRG), em linha com a sua estratégia global de DEI.

Os CRGs contribuem para o sucesso da Sedgwick, aumentando a consciencialização da DEI, cultivando o envolvimento e construindo uma comunidade onde os colegas podem aprender, crescer e ser mais autênticos. Os seus CRGs centram-se em quatro pilares fundamentais: desenvolvimento profissional, envolvimento empresarial, alcance da comunidade e envolvimento dos membros.

O CRG LGBTQ+, que se concentra em tópicos relacionados com membros da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e queer/questionário e seus aliados, apoiou várias iniciativas a nível da empresa, incluindo a apresentação de recomendações para benefícios mais inclusivos para os funcionários - que estão entre os melhores do sector.

O CRG LGBTQ+ tem vários webinars internos no seu calendário de programação. Os tópicos incluem a comunidade transgénero e não binária, as conquistas e os desafios das pessoas LGBTQ+, formação de sensibilidade e aconselhamento para aliados, saúde mental LGBTQ+ e benefícios globais para os funcionários que satisfazem as necessidades dos indivíduos LGBTQ+ e das suas famílias. A Sedgwick também lançou recentemente o seu guia de transição de género e continua empenhada em promover a diversidade em toda a organização, assegurando práticas equitativas e criando um ambiente inclusivo onde as pessoas se sintam bem-vindas, valorizadas, respeitadas e ouvidas.

Para mais informações sobre o compromisso da Sedgwick para com a diversidade, equidade e inclusão, consulte sedgwick.com/about-us.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. Disponibilizamos uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes nos ramos de Acidentes, Propriedade, Marítimo, Benefícios, Proteção de Marcas e outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 30.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.